Grampo de Travamento

Grampo de Travamento – As paredes de alvenaria em tijolo face á vista são normalmente utilizadas num sistema de parede dupla, sendo composta pelo interior por uma parede de tijolo de alvenaria sobre a qual se aplica o isolamento. Depois do isolamento deve ser garantida uma caixa-de-ar (4cm no mínimo) e finalmente pelo exterior é realizada uma parede em alvenaria de tijolo face á vista. A parede exterior deve estar apoiada na sua base em elementos estruturais ou elementos em aço inox solidários a estes, em pelo menos 2/3 da largura do tijolo.
Ambas as paredes devem estar solidárias através de grampos que ligam ambos os panos de parede.

Para saber mais sobre o produto e encomendas, por favor entrar em contacto.

Grampo de Travamento – É aqui que entram os nossos grampos de travamento.
O grampeamento indicado deve ser realizado com 5 grampos por m2 em aço inoxidável com igual ou superiora 3mm distribuídos em quincôncio. Os grampos de travamento estão disponíveis em aço inox 304 e aço inox 316, podendo assumir diversos comprimentos e diâmetros.
Para além de travamento de parede de tijolo de face à vista, temos também disponíveis vários modelos que se adequam à ligação de paredes de betão a paredes de alvenaria e ligação entre duas paredes de alvenaria.

Solicitar Manual de aplicação

Fale connosco

Estamos aqui PARA AJUDAR!

Estamos aqui para ajudar